sexta-feira, 22 de novembro de 2013

''A proposta do metrô perfeito''

Pessoalmente, eu sempre quiz que o Metrô chegasse a Santíssimo,tanto que já comentei sobre esse assunto neste post.
Bom,descobri hoje um blog que me interessou bastante pelo seu tema. É o blog Quero Metrô ,  onde são propostas novas linhas de Metrô, e uma das propostas que me interessou foi a Linha 11:


Essa linha beneficiaria grandes parte dos moradores de Santíssimo, já que a linha passaria rente a linha do trem.
O Que vocês acharam da proposta?  Eu acho que seria uma boa oportunidade de desenvolvimento do bairro.
A Imagem acima foi retirada do Blog. Clique Aqui para ver o QR Code desse Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o Blog! não use Palavrões ou palavras ofensivas. Qualquer comentário contendo uma dessas coisas será excluído.